COLONOSCOPIA PREÇO BARATO RJ, SP

Saiba onde encontrar exame de colonoscopia com preço mais barato no Rio de Janeiro e em São Paulo, nos laboratórios que possuem programa de exames laboratotiais com preços populares como é o caso do Laboratório Lavoisier possui um programa especial para Laboratórios que exigem imagem e outros exames mais simples por preços bem acessíveis.

Os preços mais baratos para você fazer um exame de colonoscopia com valores já inclusos dos materiais utilizados.
As políticas de preços mais acessíveis são válidas para exames simples, periódicos e exames complexos como exames de Ressonâncias e Tomografias e outros.
Os laboratórios Lavoisier têm unidades em todas as regiões de São Paulo, regiões como: Sorocaba, Araçatuba, Campinas, Marília, Presidente Prudente, Ribeirão Preto e São José do Rio Preto.
Podem ser parcelados todos os exames com valor igual e acima de R$100, 00;dependendo do valor os preços podem ser parcelados até 10 vezes sem juros no cartão.
Exames mais caros como os exames de COLONOSCOPIA que custa em média R$ 400, 00,tem o valor parcelado em até 10 vezes sem juros.
Os outros exames de Colonoscopia, que podem ser realizados com facilidade de pagamentos, são os exames de Colonoscopia Com Biopsia de Pesquisa De Eosinófilos ,Colonoscopia Clip Hemostático Colonoscopia Curta ,Colonoscopia Longa E Colonoscopia Longo Retrógado.
Mais informações pelo telefone:
Para moradores de São Paulo-Capital e demais regiões do estado: (11) 3047 4488
Demais estados: 0300 1004488.
As Unidades de atendimento do Laboratório Lavoisier são as seguintes: ABC paulista, Centro, Zona Sul, Oeste e Leste, e unidades também no interior de São Paulo. Mais informações no site: www.lavoisier.com.br/popular/index.php
Em outros estados, o laboratório Lavoisier fica nas unidades do Distrito Federal e no estado do Rio de Janeiro a colonoscopia com preços populares é realizada pelo laboratório Bronstein .

 

Comments
  1. lucia Elena

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*